Ashley Greene e Miley Cyrus gravam na chuva!

28-09-2010 11:06

A cantora e atriz de 17 anos – que interpreta a filha de Demi Moore em “LOL: Laughing Out Loud” – fará uma adolescente descontrolada que deixa sua mãe desesperada com seu comportamento provocativo. Este é o remake de “Rindo à Toa” (2008), sucesso de bilheteria francês. A versão francesa, lançada por uma pequena distribuidora, foi um sucesso, arrecadando mais de US$ 20 milhões. No filme, as atrizes Sophie Marceau e Christa Theret vivem mãe e filha.

“Rindo à Toa” conta a história de uma jovem de 15 anos chamada Lola que, dispensada pelo namorado mais velho e sexualmente experiente, busca consolo com a melhor amiga. Enquanto isso, a mãe divorciada luta para tentar seguir adiante com a própria vida.

O site Hollywoodlife.com, que viu o roteiro do filme, revelou que no filme Miley fuma maconha, beija suas amigas na boca e mostra seu bum-bum para a sua mãe. Em uma das cenas do filme, Ann – interpretada por Demi – diz a sua filha, Lola, interpretada por Miley: “Você é minha filha. E não vou permitir que você se torne atriz de filme pornográfico”.

Lisa Azuelos, que escreveu e dirigiu a fita, também estará à frente da refilmagem norte-americana, com produção de Michael Shamberg e Stacey Sher, ambos da série “Reno 911!”.